Mercado

Começa neste sábado, 3/12, a Pará Negócios que espera receber mais de 40 mil visitantes com 300 expositores

[vplayer id=’36778′]

A partir deste sábado, 3/12  até domingo, 4/12, Belém receberá a nona edição da Feira Pará Negócios, a maior feira de empreendedorismo da região Norte do país. Promovida pela Associação Comercial do Pará (ACP), o evento retorna ao seu formato original presencial com o tema “Superação e crescimento”. A expectativa é reunir nos dois dias de programação, mais de  40 mil visitantes e aproximadamente 300 expositores, no Hangar Centro de Convenções.

A feira reúne as novidades do mundo dos negócios e este ano traz como destaque na programação o Inova Amazônia, fruto da parceria da ACP e do Sebrae na construção da Pará Negócios. O espaço vai reunir cerca de 300 expositores e contar com uma programação voltada para o crescimento econômico e o empreendedorismo na Amazônia Legal.

Em toda a programação público poderá participar de encontros técnicos como workshops, palestras e fóruns; rodadas de negócios nacionais e internacionais, assim como, uma extensa oferta de capacitações. O evento já conta com mais de 180 palestras confirmadas e a estimativa é de que hajam aproximadamente 12 mil participantes dentre os encontros técnicos e capacitações, número que supera a última feira presencial que recebeu aproximadamente 10 mil participantes.

Segundo a presidente da Associação Comercial do Pará, Elizabete Grunvald: “O retorno da Pará Negócios em 2022, é muito importante e emblemático não só para a Associação Comercial do Pará, mas sobretudo para sinalizar ao mercado, que o momento é de superação e crescimento, colocando na vitrine os produtos e serviços, fazer negócios e ainda aproveitar as diversas oportunidades de capacitação e diversas novidades que teremos em toda programação no maior evento de negócios da Região Norte”, declarou Grunvald.

Com correalização da Fecomércio, Sesc e Senac, a 9ª Feira Pará Negócios conta com os patrocínios do Sicredi, Banpará e Mercado Pago e apoios do Governo Estado, Codec, Sedeme, Simineral, Fábrica Esperança, Gráfica Sagrada Família e Sistema OCB/Sescoop.

Fonte: Ascom/ACP

Por Amanda Barros

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo