Gastronomia

Outback e MasterChef Brasil 2022: No menu três novas receitas exclusivas criadas pelos participantes do programa

 
A partir do dia 5 de setembro, finalmente o público apaixonado por gastronomia poderá realizar um desejo que, até então, parecia bem distante. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados.
 
O Outback Steakhouse, marca de temática australiana, acaba de anunciar que os três pratos vencedores da prova da marca no reality show chegarão ao cardápio de todas as suas unidades no Brasil. Desta vez, o Outback traz excelentes opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e, também, um croquete feito de carne bovina e ribs desfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica. Os pratos para compartilhar estarão disponíveis nos restaurantes e também no delivery. 
 
O lançamento “Outback feat MasterChef Brasil” promete movimentar o setor com uma experiência realmente inéditas aos clientes. “Somos o primeiro patrocinador no segmento a fazer parte da história do programa e, para celebrar, preparamos essa surpresa que acaba de sair do forno. Estamos muito empolgados para sentir a reação do público que, pela primeira vez, terá a oportunidade de experimentar um prato idealizado pelos participantes do MasterChef Brasil e, claro, de uma forma especial: com um toque bem Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.   
 
As novas estrelas, assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e também pelos participantes criadores Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do Outback feat MasterChef Brasil que traz uma Jr Ribs com o exclusivo molho Barbecue de Framboesa (o tradicional molho Barbecue com toque agridoce da framboesa), uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs da marca desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica. 
 
O sétimo episódio do MasterChef Brasil 2022, que ocorreu no dia 28 de junho, desafiou a criatividade de dez cozinheiros que, na época, seguiam na disputa pelo troféu mais desejado do país. 
 
Mais informações pelo site: http://outback.com.br/masterchef
 
 
Fonte: Gaby Comunicação Por Lane Gaby

 

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo