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Equatorial Pará define atendimento para o feriado de Independência do Brasil

 
Nesta quarta-feira, 7 de setembro, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do feriado de Independência do Brasil. O retorno das atividades ocorrerá na quinta-feira, 8, às 8h.
 

Os atendimentos seguem normalmente, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: Whatsapp, site e aplicativo para os sistemas Android e IOS. Serviços continuarão disponíveis por telefone e de modo digital. Equipes também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.

 
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, João Pedro, aproveita para reforçar a importância destas ferramentas digitais que proporcionam praticidade e comodidade. “A empresa está preparada para atender os clientes por meio dos canais digitais. São mais de 20 opções de serviços disponíveis e a pessoa nem precisa sair de casa, é como se você tivesse a Agência de Atendimento na palma de sua mão”, pontua.  
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
 
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.
 
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP – CLARA
 
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
 
• Informar falta de energia;
• Solicitar de religação de energia;
• Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.
 
APLICATIVO PARA SMARTPHONES
 
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
 
• Informar falta de energia;
• Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para titulares);
•  Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
 
 
O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de Atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
 
• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudar data de vencimento;
• Solicitar fatura por e-mail.
 
Fonte: Relacionamento da Imprensa/Equatorial.
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guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

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