Dia dos Pais: filme de O Boticário é inspirado na emocionante história sobre paternidade e inclusão
Ser pai não é colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho. Esse é o fio condutor que norteia toda campanha de Dia dos Pais do Boticário de 2021. A marca se inspirou no professor Marivaldo de Paula e sua filha, Ana Cristina, para idealizar o vídeo conceito da campanha, que reforça o amor paterno e a presença como motores para construir laços.
Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear da filha com deficiência auditiva, Marivaldo não imaginava que a história de amor viraria roteiro de um filme da marca de beleza. O acreano comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo na cabeça, não apenas para homenagear a filha, mas também para que ela se sentisse incluída e tivesse orgulho de ser quem é.
“Quando eu soube que a minha história inspirou a campanha, fiquei sem acreditar. Eu não tive pai e sempre tive como determinação de vida ser um bom pai para os meus filhos. Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, relata Marivaldo.
A campanha mostra a história real de pai e filha e representa um momento único na história de ambos. “Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho. Nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa história e inspirar a presença dos pais na vida dos seus filhos”, finaliza Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.
Veja o filme pelo Link: https://www.youtube.
Fonte: Norte Comunicação
Por Iva Muniz