Espaço Poético

Para onde irei não precisarei mais de você…

Enquanto estive aqui precisei muitas vezes e você não me notou, apenas esnobou-me, deixou-me antes mesmo de partir. Agora, não venha com seus abraços gelados e com essas flores sem perfume… suas lágrimas não me comovem, pois não posso vê-las e muito menos senti-las.
Não sinto mais o seu abraço, nem tão pouco ouço a sua voz chamando-me pelo nome… não adianta você gritar dizendo que sente muito… não posso mais te ouvir; pois já não faço mais parte deste plano. Não sou mais daqui… Eu parti para nunca mais voltar!
Agora, o que ficam são as lembranças… e eu nunca saberei como fui importante para você. Eu sempre estive aqui, porém, você estava muito ocupado e não conseguiu ver-me.
Você não soube aproveitar a minha companhia. E hoje, suas flores sem perfume, seu abraço vazio e gelado… assim como suas lágrimas, guarde-as para si, pois, eu já não posso sentir e muito menos receber.
Meu tempo aqui acabou!

Eu parti e não poderei mais voltar!!

Adeus!

Por- Jacy Ramos

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo