Guaranews
Outback vai presentear clientes com suas famosas canecas, pelo delivery, através do Ifood
O Outback Steakhouse anuncia uma novidade que está mexendo com os colecionadores e fãs do restaurante. Dede de 12/04, os clientes que pedirem o combo especial da promoção via delivery, recebem em casa um dos objetos mais desejados pelos apaixonados pela marca: a icônica Caneca Outback. O objeto de desejo está disponível, pela primeira vez, somente via delivery – a promoção não é válida nos restaurantes – e em quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas.
“A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com brinde exclusivamente através do delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, diz.
Para ganhar basta pedir o combo da promoção formado por Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e as generosas Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom), além de duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero). Pronto, a Caneca Outback vai junto, via delivery. O combo custa R$ 99 e a Caneca é um presente da marca.
As canecas colecionáveis, para brindar e viver um #MomentoOutbackEmCasa com muito estilo, são importadas e de vidro temperado, congelando, facilmente, no freezer igual as que são servidas nos restaurantes. Podem ser encontradas em verde, laranja, azul ou roxo. Cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.
A promoção é válida, exclusivamente, via iFood. Os clientes podem optar por receber em casa via delivery ou, também, pela opção de Retirada – pedindo pelo aplicativo e retirando no restaurante mais próximo na modalidade To Go. Não é valido para pedidos diretamente no restaurante. A promoção acontece de segunda a domingo (exceto feriados), durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.
Fonte – Gaby Comunicação