A 2ª temporada do Pará Live, webprograma promovido pela Equatorial Pará, terá mais interatividade do público
A segunda temporada do Webprograma Pará Live ocorrerá de 23 de abril a 28 de maio, sempre às sextas-feiras, e terá mais interatividade com o público, que escolherá quais apresentações de shows assistirá em formato online.
Mais enquetes serão postadas na página do Facebook e Instagram da Equatorial Pará, neste 29 de março e no dia 05 de abril. Na primeira concorrem os artistas: Florisse, Reggaetown, Nosso Tom e Raidol. Os dois artistas mais citados nos comentários serão os escolhidos. No total, serão selecionados seis artistas com trabalho autoral para fazerem as apresentações em formato de live. A transmissão dos shows ocorrerá na fanpage da distribuidora, no Facebook.
A analista de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, Michelle Miranda, explica como a empresa chegou ao nome dos artistas que chegaram à seletiva. “Nós fizemos uma postagem no dia 13 de março em nossa página do Facebook e do Instagram perguntando ‘Quem é o artista que você deseja assistir na segunda temporada do Pará Live’. As respostas foram a base de referência para a formulação das enquetes”, diz Michelle.
O evento é realizado em parceria com a Cavalléro Produtora e seguirá todos os protocolos de segurança em relação à pandemia quando forem realizadas as apresentações. O cachê dos artistas e a produção serão todos custeados pelo projeto.
“A cultura e o setor de eventos vêm passando por uma situação muito delicada desde o início da pandemia. Então, com projetos desse porte nós buscamos incentivar os artistas a continuarem fazendo o seu melhor e a levar entretenimento de qualidade às pessoas que tanto precisam nesse momento difícil”, finaliza Michelle Miranda.
Fonte – Relacionamento com a Imprensa Equatorial Pará