Sebrae no Pará em atendimento, somente, de forma remota e pelos seus canais digitais
Em função do aumento no número de casos de Covid-19 no estado, o Sebrae no Pará passou a atender somente de forma remota pelos seus canais digitais e telefone desde o último dia 26.
A decisão da diretoria da instituição, que inclui as 13 agências de negócios da entidade no estado, é uma ação preventiva que tem como objetivo proteger funcionários e clientes e contribuir para frear os efeitos da pandemia no Pará.
“Nossa decisão teve como base a ciência, pois sabemos que para reduzir o número de casos se faz necessário o isolamento social de forma contundente e precisa. Por isso, até que saiamos dessa fase crítica, vamos trabalhar de forma remota”, explica o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno.
Para mais informações ligue 0800 570 0800 ou acesse o portal pa.sebrae.com.br.
Veja, no vídeo, a mensagem do diretor-superintendente do Sebrae no Pará Rubens Magno.
[vplayer id=10510]