O Fato do Dia

Equatorial Energia Pará : Agência de serviços vai funcionar dentro do Pátio Belém

Nesta segunda-feira, dia 21/12/2020, a agência de atendimento da Equatorial Energia Pará que funcionava no prédio da Polícia Civil, na Avenida Nazaré, passará a funcionar dentro do Shopping Pátio Belém, na Travessa Padre Eutíquio. O objetivo da mudança é oferecer um espaço mais amplo e com mais conforto aos clientes, além de oferecer um ambiente totalmente inovador de atendimento digital. A nova agência funcionará no 3º piso do
centro de compras, próximo à Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  

Haroldo Nobre, gerente de relacionamento da Equatorial Energia Pará

O gerente de relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Haroldo Nobre, destaca que a mudança será essencial. “Nós já estávamos há muito tempo com o desejo de implantar o atendimento digital na agência de Nazaré, mas era inviável pela limitação de espaço. Agora, nesta nova agência, temos um ambiente bem maior e quando o cliente entrar vai visualizar a área de autoatendimento, onde disponibilizaremos 14 tablets configurados com todos os serviços da empresa e colaboradores aptos a orientar esse cliente”, explica Haroldo.  
Com três salões divididos em um espaço com aproximadamente 190m², a nova agência também contará com 18 guichês de atendimento presencial, com atendentes preparados para conduzir os consumidores nos procedimentos de serviços da distribuidora. “A nossa primeira agência a inaugurar nesse formato foi a do Shopping Castanheira e os resultados são bastante positivos. Esperamos esse êxito aqui também”, avalia Haroldo Nobre.   
Em todas as suas agências de atendimento, a Equatorial Pará está adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde para combater a disseminação do novo coronavírus. As agências possuem álcool em gel, utilizam dinâmicas de distanciamento social e limpeza constante dos utensílios utilizados
no atendimento.

Os serviços disponibilizados na agência são: pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, pedido de aumento de carga, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros.  
A empresa ainda tem outros canais de atendimento, como o site www.equatorialenergia.com.br; o aplicativo que pode ser adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; e a central de atendimento, que funciona no número 0800 0910196.

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo