Até sexta-feira, dia 09, a cidade de Igarapé Miri recebe a Caravana de Negociação da Equatorial Energia Pará. O evento também ocorrerá na semana que vem, do dia 13 ao dia 16. Nas duas semanas a programação ocorrerá na Praça Sarges Barros nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Clientes que forem até o local, poderão negociar débitos que estão com mais de 90 dias de atraso, trocar lâmpadas gratuitamente e realizar o cadastro nos programas Tarifa Social e Tarifa Rural de Energia Elétrica. Os atendimentos serão feitos por equipes específicas para negociações.
Para o executivo da área Comercial da Equatorial Pará, Alysson Oliveira, a Caravana é a oportunidade que o cliente tem de negociar de uma maneira flexível. “É uma iniciativa na qual buscamos viabilizar aos clientes condições de negociações que cabem no bolso, para que ele consiga cumprir com o acordo e voltar a ficar em dia com a empresa, utilizando dos serviços de uma maneira mais tranquila”, destaca Alysson.
Durante todos os sete dias de ação, a Equatorial Pará cumprirá todos os procedimentos recomendados pelos órgãos de saúde, no que diz respeito a distanciamento social, uso de equipamentos de segurança e higienização de objetos.
TARIFA SOCIAL – O cadastro na Tarifa Social é um dos serviços que vai ser oferecido na Caravana. Basta levar documentos pessoais e o número do NIS. Para ter acesso ao benefício. As famílias precisam obedecer a requisitos, como ter a família inscrita no Cadastro Único do Governo Federal com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo. Os descontos na conta de energia vão de 10% até 65%.
O cliente poderá também trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela opção de LED, considerada até 85% mais econômica. A troca é gratuita e é necessário levar as lâmpadas que estavam em uso.