Mercado

Parque Shopping: Estratégias de oportunidade na Semana Brasil

O Parque Shopping Belém, da Aliansce Sonae, continua participando da Semana Brasil, que ocorre até o dia 13 de setembro, na campanha nacional para fortalecer o varejo. Há descontos de até 70% nas lojas físicas e também para compras online.

Nos dias das promoções, o shopping trabalha com catálogo virtual, via Whatsapp e Instagram, além de uma seleção de produtos que são exibidos pelo Google My Business, em resposta às buscas feitas pelos clientes pelo nome do shopping. A partir desta ferramenta, o consumidor é encaminhado para os canais digitais das lojas.

O empreendimento também criou uma página no site para direcionar as pessoas às compras por WhatsApp, e-commerce e delivery. Essas iniciativas foram adotadas em maio, ainda durante o período de atividades suspensas, como forma de apoiar as vendas de seus lojistas.

“A Semana Brasil é uma grande campanha de incentivo ao varejo em todo o país e o Parque Shopping adere à ação com lojas que chegam a ter até 70% de desconto. Além de os clientes fazerem as compras presencialmente, eles, também, têm o conforto e a comodidade da opção dos canais de venda online, uma alternativa que vem crescendo significativamente nos últimos meses”, destaca Thays Leitão, gerente de marketing do empreendimento.

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo