Jovens em Transformação: Instituto Grupo Boticário faz parceria com ONG Recriando Raizes
O Boticário preparou uma homenagem para o Dia dos Pais que vai traduzir todo o amor e gratidão no dia deles. O gesto pode também levar um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou revelar o quanto a convivência está tornando os dias mais cheios de aprendizado.
São opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Todas as embalagens dos kits são feitas em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente. Os presentes podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. As compras acima de R$ 100 realizadas pelo site ou app podem ser parceladas em até 10 vezes e, acima de R$129,90, o frete é grátis.
Comprar um kit de Dia dos Pais do Boticário é mais do que demonstrar amor ao papai. É também uma forma de contribuir com o futuro de jovens em situação de risco e vulnerabilidade. Como em todas a datas comemorativas desde o Dia das Mães de 2019, a ação Compre e Doe do Dia dos Pais tem um propósito social. Em Namorados e Mães deste ano, as famílias das cooperativas do Programa Boti Recicla foram assistidas com vale-alimentação e equipamentos de proteção para evitar a contaminação pelo coronavírus.
Por meio do Instituto Grupo Boticário, a marca está lançando o projeto Jovens em Transformação, em parceria com a ONG Recriando Raízes. O projeto vai atender quase 5 mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.
“Acreditamos que só o amor pode transformar tudo isso que estamos vivendo. Por isso, estamos criando um projeto de preparação de jovens de comunidades para o mercado de trabalho, oferecendo cursos gratuitos em diversos segmentos e transformado o futuro deles”, comenta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.